Esta promoção estará
disponível a partir de 01/06/2017.

Aguarde e participe!

fechar [x]

Cadastro efetuado com sucesso!

Iremos validar as informações e enviar um e-mail com as instruções para resgate em até 3 dias úteis.

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 0800 888 1670.

fechar [x]

Cadastro efetuado com sucesso!

Solicitação recebida com sucesso!
Iremos avaliar e em até 3 dias úteis entraremos em contato.

fechar [x]

Cadastro inválido.

Cheque todas as informações cadastradas e tente novamente.

Atenção

Verifique se a imagem está legível e se mostra o cabeçalho (com nome da loja e data de compra) e os produtos comprados.

Extensões: PDF ou JPEG com no máximo 2MB.

OK

fechar [x]

Atenção

Faça o cadastro em nome de quem irá usufruir da experiência.

PORTO ALEGRE
  • PORTO ALEGRE
  • CURITIBA
  • RECIFE
  • SALVADOR
  • RIO DE JANEIRO
  • SÃO PAULO
  • BELO HORIZONTE

PORTO ALEGRE

Rua Gonçalo de Carvalho
Uma lindíssima e bucólica rua localizada no bairro Independência em Porto Alegre. Ladeada, sombrejada e enfeitada de árvores do gênero tipuana.
As árvores formam um túnel verde. Normalmente as fotos são tiradas no sentido do tráfego, tente tirar as fotos no sentido contrário. aproveitem para tirar muitas fotos e filmarem o passeio!

Rua Padre Chagas
Ótima rua, com ótimos restaurantes e entretenimento da capital gaúcha.
Uma rua muito charmosa que tem de tudo , elegância, charme, boa comida, pubs, cafeterias e gente bonita!

Excelente local para passear com a família tomar um sorvete ou almocar nos restaurante. Considerada a rua augusta de porto alegre, point da galera jovem, em dias de calor o local fica mais agitado. Excelente lugar para tarde e noite.

Lago Guaíba
Este lago, que já foi tema de muitas músicas famosas, não pode ficar de fora dos seus passeios para Respirar esse clima de sua cidade. Tem barco e bicicleta pra aproveitar.
Pegue seu taxi e vá viver este momento especial.

Estátua de Leonel Brizola
Vale a pena ir lá tirar uma fotografia e conhecer esse político que foi até governador do Estado do Rio de Janeiro.
A estátua fica localizada perto do Palácio do Governador do Estado. Pegue seu taxi e Respire esse momento.

CURITIBA

Estrada Da Graciosa
Estrada histórica, dentro de mata atlântica exuberante, traçado sinuoso que permite até o motorista apreciar, com os devidos cuidados, a beleza da serra do mar. Vale a pena conhecer. Vá de Taxi e não perca nenhum detalhe.

Bairro de Santa Felicidade
O Jardim Botânico é um passeio imperdível em Curitiba. Passeio de domingo em família. Local agradável e seguro. Bonitas paisagens e um ótimo lugar para relaxar e espairecer.
Tenha esse contato com a natureza, ar puro, local ensolarado e ainda pequenos animais silvestres.
Lembra os jardins europeus. Ficou com vontade de conhecer? Pegue seu taxi e aproveite.

Praça da Espanha
Local que tem forte incentivo à leitura grátis. Praça muito limpa, muitos restaurantes a sua volta. Lugar aconchegante para se gastar horas respirando o que a cidade tem de melhor a oferecer. Aos sábados com sua feira de antiguidades, exposição de caros antigos e outras atrações é imperdível a visita.

Centro Histórico de Curitiba
O Centro histórico de qualquer cidade conta muito sobre o que a cidade é, e o que passou. Não precisamos nem dizer que esse passeio é indispensável. As ruas são super arborizadas, com policiamento e, pelo caminho, vai se encontrando curiosidades, como o painel em azulejo que conta a história do Rio Iguaçu, das cataratas. Aproveite a promoção e desfrute uma tarde por lá.

RECIFE

Parque Dona Lindu
Projetado por Oscar Niemeyer, o parque Dona Lindu reserva um espaço muito amplo com bastante área verde e opções de lazer, a vezes que é possível se encontrar jovens andando de skate, alguns grupos de capoeira e também apresentações de dança.
O parque fica localizado, na praia de Boa Viagem ao lado do calçadão da orla. Aproveite essa parada e faça aquela caminhada pelo calçadão.

Mural Gonzagão
Mural gigante ao lado externo do prédio da prefeitura. É ARTE AO AR LIVRE.
O mural retrata e homenageia o grande rei do Forró, que fez muito pela cidade de Recife. Além de ser uma obra super colorida. Pode ser visto a partir da Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro ou da Praça da República. Há também um passeio de Catamarã que é muito recomendado. Se puder, aproveita, mas se não, o passeio vai valer a pena da mesma maneira. Pegue seu taxi e vá explorar mais essa relíquia de sua cidade.

Conjunto Arquitetônico da Praça da República
A Praça da República está situada no Coração do Recife. O Local é o antigo Largo do Erário, sede do governo da província de Pernambuco. Foi onde aconteceu a benção da Bandeira pelos emancipacionista da Revolução Pernambucana de 1817.
É um local cheio de construções históricas da época colonial e do início do século XX. É muito legal estar entre três Instituições seculares e complementada com o maravilhoso jardim, torna-se quase indescritível tamanha beleza. 
Vale a pena contemplar esses locais históricos e sua arquitetura, bem como a árvore que fica na Praça, o Baobá, árvore muito grande e centenária, que liga a história de Pernambuco ao país Africano, já que o Baobá é árvore nativa do continente africano. Topa viver essa história?

Praça do Marco Zero
Aproveite essa região para passear a pé. A região do Marco Zero é uma região com ambiente muito agradável para conhecer mais e mais a história do Brasil e do nordeste.
Esta região da cidade é rica em cultura e diversidade, grandes e antigos prédios fazem do lugar mágico e imperdível para quem vai ao Recife.

Peça ao seu taxi para descer no Marco Zero e viva essa experiência.

SALVADOR

Largo do Campo Grande (Praça 2 de Julho)
Lugar com muita história e simbolismo para o povo baiano. Onde inicia-se ou terminam algumas das festas cívicas e religiosas mais importantes para o baiano.
Praça urbana em frente ao teatro Castro Alves, na região central, de dia muito tranquilo, com bastante policiamento, chafariz lindo do século passado juntamente com esculturas e área para caminhada urbana.

Morro do Cristo
Dizem por aí que o pôr do sol daqui, concorre apenas com o pôr do sol do Farol da Barra.
Localizado entre Ondina e a Barra do Farol, o Morro do Cristo proporciona uma linda vista da Baía de Todos os Santos e da orla de Salvador. O morro leva este nome pois tem uma escultura do Cristo Redentor com sete metros de altura. Ambiente familiar e tranquilo e sempre com uma água de coco por perto. Não deixe de visitar.
A natureza exuberante é um espetáculo a parte. Se não quiser caminhar, aproveite seu taxi e não perca essa chance.

Castelo Garcia d'Ávila
Lugar com cheiro de história, encantador e de grandes surpresas, me fez viajar no tempo.
O castelo Garcia D'Ávila é o primeiro castelo brasileiro, suas ruínas seguem fortes e ainda mostram muito da história do Brasil. Tem árvores centenárias por lá.
Para chegar é necessário passar por uma estrada de terra. Converse com o taxista e combine para que ele te leve a esse passeio imperdível.

Ponta de Humaita
Ponta do Humaitá, está localizada acerca do Forte de Monte Serra e possui uma vista espetacular para a Baia de Todos os Santos e o Centro de Salvador. Lá está localizada a Igreja de Nossa Senhora de Monte Serrat, Um pequeno Farol e um Quartel do Exército Brasileiro. Humaitá, é uma palavra Tupi-Guarani, que significa: Pedra Negra.
Mais um belo local para apreciar o pôr do sol que só Salvador poderá te proporcionar. Já chamou seu taxi? Então corra.

Pelourinho
Tire um tempo para aproveitar o Pelourinho, suas igrejas e principalmente a Igreja de São Francisco, grande expressão do Barroco Brasileiro, toda decorada com ouro: galerias e museus completam o passeio em grande estilo. Aproveite para comer no restaurante do Hotel Villa Bahia, você não vai se arrepender!

Visitar o Mercado Modelo, subir o Elevador Lacerda e tomar um sorvete com bolinho na sorveteria A Cubana também pode render umas fotos massa!

RIO DE JANEIRO

Forte de Copacabana
Aproveite para tomar um café da manhã na cafeteria dentro do forte, no mirante, com linda vista para ponta da praia de Copacabana. Aproveite também que diversas vezes é possível apreciar pessoas praticando stand up nessa parte da praia.
Lá você vai encontrar também canhões, museus, muita história.

Boulevard Olímpico
De todas as obras que o Rio de Janeiro aprontou para a Olimpíada, o Boulevard Olímpico é a mais cativante. Mesmo os céticos acabaram se rendendo à transformação da zona portuária. Uma via elevada e centenas de metros de muros foram derrubados para dar lugar a um calçadão de 3,5 km que leva tanto às novidades do pedaço, quanto a algumas das atrações mais tradicionais do Centro.  
O seu deslocamento para a região está garantida, então corra, peça seu taxi.

Escadaria Selarón
Quem nunca ouviu falar da Escadaria Selarón, não é mesmo?
Mas aqui vai uma rápida curiosidade: Na escadaria, há duzentos e quinze degraus medindo 125 metros de comprimento, os quais são cobertos por mais de dois mil azulejos recolhidos entre mais de sessenta países espalhados pelo mundo. Foi decorada pelo artista chileno Jorge Selarón, que declarou a escada como uma "homenagem ao povo brasileiro".
Você já conhece? Não? Não importa, aproveite a promoção e passe pela primeira vez ou novamente nesse ponto tão importante para a cidade do Rio de Janeiro.

Vista Chinesa
Programe a sua saída pelo Jardim Botânico, o caminho já é de tirar o fôlego de tão bonito. Peça ao taxista para desligar o ar condicionado e abrir as janelas. Sinta o ar puro no meio do Rio de Janeiro.
Ao chegar, você vai reparar que a vista chinesa é um pequeno monumento, mas o visual é maravilhoso. A vista é simplesmente maravilhosa! Pode ser ver mar, lagoa e montanha! A cidade Maravilhosa fica mais maravilhosa ainda!

Santa Tereza
Situado no Morro do Desterro, que no século 18 servia de rota de fuga para escravos, o bairro de Santa Tereza é um dos maios charmosos da cidade. Muita programação cultural, bares e restaurantes, corre lá  para conferir!

Jardim Botânico
O parque abriga várias espécies das floras brasileira e estrangeira, e, consequentemente, da fauna. É considerado um museu vivo no que diz respeito à botânica e está instalado no bairro de mesmo nome. D. João VI criou o parque há 203 anos com a intenção de habituar as plantas originárias das Índias Orientais ao clima local. É uma ótima opção para um passeio ao ar livre e para passar a tarde descansando. O Jardim Botânico é uma espécie de refúgio do meio da cidade, com sons de pássaros e água corrente.

Lapa
Bairro boêmio da capital carioca e um dos melhores lugares para curtir a noite no Rio, conta com diversos bares e casas tocando todo tipo de música e o samba, claro, é o carro chefe. Se quiser ouvir um samba de gafieira, uma boa opção é o Lapa 40 graus. Outro local na região que faz bastante sucesso é o Rio Scenarium, um misto de bar, boate e restaurante.

E o melhor, você pode beber com tranquilidade porque a volta está garantida.

SÃO PAULO

Beco no Batman
Em São Paulo, basta caminhar pelas ruas e você encontra obras de arte estampadas nos muros. Aqui, a arte não fica apenas dentro das galerias e museus. Os grafites estão por toda a parte, e o bairro da Vila Madalena é um deleite para quem curte os traços coloridos e intensos dos artistas de rua. Um cantinho em especial, chamado de Beco do Batman, reúne dezenas de trabalho e rende belos cliques.

Avenida Paulista
Um bom resumo do turbilhão de diferentes culturas que formam a cidade, a principal avenida da cidade consegue ocupar o seu tempo com bastante atração. A avenida é sempre movimentada, até mesmo tarde da noite, e a cada momento ela é tomada por um público diferente. Vale a passadinha!

Parque do Ibirapuera
Lugar ideal para um piquenique com a galera. Ou aquele rolê de skate? O quintal predileto dos paulistanos junta todo o tipo de galera: os corredores, os skatistas, os animados, os casais românticos e os zens. Faça uma parada e sinta a vibe do lugar!

Bairro da Liberdade
Bora chamar os amigos e enlouquecer de cantar? Os karaokês da Liberdade são famosos e vão fazer você se divertir muito!

Ah, e tem também uma infinidade de lojas com muitos cacarecos e coisinhas maravilhosas que você vai amar comprar.

BELO HORIZONTE

Lagoa da Pampulha
A Lagoa da Pampulha é uma área linda, com uma riqueza arquitetônica formidável e foi projetada por Oscar Niemeyer durante a gestão de Juscelino Kubitschek à frente da prefeitura de Belo Horizonte.
A lagoa da Pampulha também é palco de grandes eventos esportivos como a Volta Internacional da Pampulha, entre outras competições nacionais e internacionais. Aproveite o passeio de Taxi e não deixe de desfrutar seu momento por lá.

Praça Sete de Setembro,
Essa é a praça mais movimentada da cidade de Belo Horizonte, marco zero do seu grande centro.
Foi desenhado pelo arquiteto Antônio Rego e construído pelo engenheiro Antônio Gonçalves Gravatá,

A praça Diogo de Vasconcelos, popularmente chamada de Praça da Savassi é um logradouro da cidade de Belo Horizonte. Localiza-se na confluência entre as avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas. Confluem ali também as ruas Pernambuco e Antônio de Albuquerque.
Seu nome homenageia o político e historiador Diogo de Vasconcelos, que se destacou como pioneiro na defesa do patrimônio histórico e artístico, mineiro e nacional, e é considerado o primeiro historiador de arte no Brasil.
A praça um movimentado ponto de encontro dos belorizontinos, visto que se localiza no centro do bairro da Savassi, importante região comercial da cidade. A vasta gama de frequentadores inclui desde famílias, que vão às compras ou aos cafés e restaurantes da região, até a juventude boêmia que frequenta os bares ou passa as noites de fim de semana nos bancos da praça.

Mirante do Mangabeiras
Considerado área de preservação ambiental, está localizado no bairro das Mangabeiras, atrás do Palácio do Governador, em uma área de aproximadamente 35.400 m2. Com dois decks de madeira instalados, medindo cada um cerca de 125m2, o Mirante proporciona aos visitantes uma linda visão panorâmica da cidade e do Parque das Mangabeiras.

O Parque Municipal das Mangabeiras é um parque da cidade de Belo Horizonte. Localiza-se na Serra do Curral, zona sul da cidade, e limite norte do quadrilátero ferrífero. Foi inaugurado em 1982, e possui 2.350.000 m² de área totalmente cercada, que foi decretada local de preservação em 1966.

Praça da Liberdade
Esta praça, juntamente com a Praça Raul Soares e a Praça Sete de Setembro, está entre as mais importantes da cidade.

O conjunto arquitetônico e paisagístico da Praça da Liberdade foi tombado em 2 de junho de 1977 pelo IEPHA. A medida contempla, portanto, os edifícios do centro cívico – Palácio da Liberdade e antigas secretarias de Estado –, e estende-se aos jardins, lagos, alamedas, fontes e monumentos da praça, bem como as fachadas de diversas edificações do seu entorno.